Projeto 6 on 6: cores da felicidade

Mais um 6 on 6 pra vocês. Hora de comemorar. 
AE AE AE

E vocês acharam que eu estava na pior e só ia postar mês passado? Se isso é estar na pior... 

Eu sugeri o tema desse mês e não poderia ter sido mais lindão. O que vocês acham de cores da felicidade
Eu sei que às vezes a felicidade é em preto e branco. Coisa que fica lá no passado e a gente tem uma maniazinha de pensar que é tudo em sépia. Gosto de resgatar também. 
Mas pra hoje por que não inserir algo tão colorido que o riso vem juntinho? Queria trazer esse riso pra vocês do mesmo jeito que aconteceu comigo quando tirei as fotos.
Eu peço desculpas novamente por algumas fotos não serem 100% novas. Além de estar sem câmera, meu celular pifou. Então fiquei sem alternativas. Prontos?








Algumas vocês já viram aqui no blog, certo? Foi de quando viajei para Florianópolis esse ano e me empolguei com uma semi-profissional. 

1: A primeira foto representa a calmaria. Aquele dia em Balneário Camboriú foi extremamente feliz. Meus pais, minha irmã e meu namorado juntinho de mim curtindo uma vista maravilhosa e rindo a cada segundo! E olhem o contraste do azul com o verde...

2: Tirei essa foto com o macro na Praia da Joaquina, em Floripa. Essa flor se projetava na calçada e a princípio você acharia que ela atrapalha o caminho. Mas não: ela o embeleza. Cliquei.

3: Tirei essa foto da minha segunda casa. No dia da nossa foto de formatura, a Fiocruz parecia um pouquinho menor para todos nós. Mas era bem maior no meu coração o castelo que eu carrego além do currículo.

4: Num dia fui visitar minha avó, no lugar onde passei minha infância. Diz se esse pôr-do-sol não tem cheirinho de doce e carinho de vó? 

5: Meus amores politécnicos. O Ensino Médio passa, alguns vão para a faculdade, outros ficam e o amor continua. Vocês são incrivelmente coloridos para mim mesmo depois da barca. 

6: Outra do Balneário . Essa amiguinha ficou me olhando. Ao invés de arrepios, garanti um clique.

Espero que tenham gostado! Conheça os outros blogs participantes do projeto. 


My polaroid view
Descategoriza
Coruja Loira
Meiguice à parte

10 comentários:

Jacqueline Santos disse...

Amei essa imagem de Balneário Camboriú! Que lugar mais lindo! E esse pôr do sol lindão quando você foi visitar tua avó?! Perfeito! Adorei tuas imagens!

www.corujaloira.com

Mariana Ferrari disse...

Meu Jesus, as duas primeiras fotos estão fenomenais! E como a Fiocruz parece um castelo :o
Adorei o tema (inclusive copiarei) e amei as fotos Aninha, sua princesa <3

Cafeína Aguda

Unknown disse...

A felicidade está sempre em pequenas coisas não é verdade? Achei lindo e inspirador o seu 6on6 *-*

Um Spoiler A Mais

Lari Koze disse...

Que legais essas fotos, é uma delícia lembrar de bons momentos né?
Muito lindas as fotos, a da flor *-* pefect!
beijos

http://larikoze.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei suas fotos, principalmente a terceira a ultima, muito lindas!!!

www.manualdesonhos.com

Unknown disse...

Muito obrigada, Jacqueline! Fui no seu 6 on 6 e ele está maravilhoso também! Obrigada pelos elogios e volte sempre, tá?

Unknown disse...

É aquilo de ter uma câmera boa em mãos. A fotógrafa nem é tão ruim assim, só que a câmera precisa ser boa também (e olha que a câmera estava quebradinha ainda)! Obrigada pelo carinho de sempre, Mari!

Unknown disse...

Débora, muito obrigada pelo seu carinho de sempre aqui no blog e pelos elogios a esse post em especial! Concordo plenamente com você: olha como as coisinhas pequenas nos alegram.

Beijão!

Unknown disse...

Antes de falar: as suas fotos estão lindas também! Gostou do tema? Muito obrigada pelos elogios e pela visita! Beijão!

Unknown disse...

Poxa, Laís, muito obrigada pelo seu carinho! Volte sempre aqui, será muito bem-vinda!